10 Argumentos

APRESENTAÇÃO DA EOM

26 anos dedicados a ensinar Osteopatia

 

Ensino exclusivo a Licenciados em Fisioterapia

Normas Académicas Europeias em Osteopatia: equivalentes a 174 créditos ECTS (4375h letivas das quais 1500 são presenciais)

Normas Académicas Espanholas de Fisioterapia em pós-graduações, mestrado e títulos de especialistas em relação a diferentes entidades universitárias.

Primeira Escola de Osteopatia com Publicações de Conhecimentos Osteopático, com mais de 20 livros de Osteopatia publicados em Espanhol, Português, Francês, Italiano e Inglês.

Primeira Escola, e única, a publicar uma revista Cientifica, titulada de “Osteopatia Cientifica”, (editada por Elsevier). Revista visualizada em todo o mundo, sendo atualmente designada de “European Journal Osteopathy & Clinical Related Ressearch

A EOM é a maior Escola de Osteopatia do mundo, quer pelo número de alunos, quer pelo número de sedes

Os alunos da EOM têm aprovação automática em todas as Sedes Nacionais e Internacionais.

A EOM conta com um departamento clínico, tendo um professor pronto para receber alunos nas Clinicas, com sede em Madrid, Valencia, Sevilha, Murcia e Rio de Janeiro.

A escola conta com um Departamento de Investigação dirigido por professores da  EOM, Osteopatas D.O. e Doutores Metodológicos, que ajudam nos projectos de investigação dos alunos, de forma  garantir excelentes trabalhos.

 

CERCA DE 2000 PROFISSIONAIS FORMANDOS, COM CLINICA PARTICULAR PRRÓPRIA.

Partners